PESQUISAR
Associação de Moradores da Bouça
R. dos Burgães 345
COMO CHEGAR
PARTILHAR
Entrada Gratuita
Tomás Wallenstein é um dos compositores e letrista dos Capitão Fausto, uma das bandas com maior relevância no atual panorama musical português. Desde muito novo revelou grande curiosidade sobre todas as possibilidades que os instrumentos podem oferecer. Fruto dessa curiosidade e de um espírito determinado, aprendeu a tocar piano, violino, baixo, guitarra e bateria, nunca tendo deixado de aceitar que a sua verdadeira vocação seria estar em cima dos palcos e no estúdio, onde as canções ganham vida. Em janeiro deste ano lançou Vida Antiga, disco a solo em que compila obras de artistas que merecem a sua admiração.
Para celebrar o aniversário da Revolução de Abril, o Cultura em Expansão desafiou Tomás Wallenstein a levar ao palco da Associação de Moradores da Bouça um cancioneiro em torno da ideia de liberdade. O músico, por sua vez, decidiu convidar os Zarco a a participar neste momento. Os quatro trovadores de Lisboa juntam-se, assim, ao piano numa oportunidade de revisitar parte do cancioneiro, no espírito esperançoso e alegre que nos trouxe a Revolução dos Cravos.
--
Espetáculo com entrada gratuita e lotação limitada. É obrigatório o levantamento de bilhete gratuito (máximo 2 por pessoa), disponível no local e dia do espetáculo, a partir das 16h00.
OUTRAS DATAS DE APRESENTAÇÃO